Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Campanha da Prefeitura recebe meia tonelada em alimentos do Taubaté Vôlei

Campanha da Prefeitura recebe meia tonelada em alimentos do Taubaté Vôlei

A campanha de doação de alimentos da Prefeitura de Taubaté ‘’Doses de Esperança, Gesto de Amor’’ recebeu semana passada mais de meia tonelada em alimentos arrecadados pela equipe de vôlei EMS Taubaté Funvic em uma ação realizada dia 6, no Clube Abaeté, que contou com o apoio dos torcedores que trocaram alimentos por ingressos solidários.

A cada 1 kg de alimento doado os torcedores receberam cupons para participar de sorteios de uniformes do time que aconteceu no dia 8 pelo Instagram oficial da equipe, toda a ação que foi realizada no sistema drive-thru e respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus, conseguiu arrecadar um total de 572 kg de alimentos dentre Arroz, Feijão, Óleo e Leite em caixinha.

Todos os alimentos foram encaminhados para o FUSSTA – Fundo Social de Solidariedade de Taubaté, responsável pela composição das cestas, que contou também com o apoio de 8 professores da Secretaria de Esporte e Lazer.

A campanha ‘’Doses de Esperança, Gesto de Amor’’ tinha previsão de término para o fim de março foi prorrogada e permanecerá durante todo o período de vacinações contra a Covid-19.