Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Astrologia – Leia as previsões semanais para o seu signo: 19 a 25 de agosto

Astrologia – Leia as previsões semanais para o seu signo: 19 a 25 de agosto

Leia o horóscopo de acordo com aquilo que te agrega. O seu signo solar traz uma mensagem para a sua alma.
Se você conhece bem o seu mapa astral, leia também o seu ascendente, que traz previsões para o período de 19 de agosto a 25 de agosto e o signo onde está sua lua, que fala sobre os seus sentimentos durante a semana.

Áries
Fique atento ao seu sistema imunológico: preocupação e ansiedade podem deixá-lo mais vulnerável. Fique mais perto de coisas belas e aproveite para sair, viajar.

Touro
Cuidado com uma postura dramática e exagerada nas suas relações pessoais. Foque sua energia em outros assuntos e continue afastando os pensamentos negativos, os aspectos tensos estão passando.

Gêmeos
Lembre-se que as expectativas são suas e de mais ninguém. Quando você se frustrar, não piore as coisas com excesso de negatividade. Veja os acontecimentos como um aprendizado.

Câncer
Todo cuidado é pouco com seu orçamento doméstico. Despesas inesperadas podem surgir, então se programe para não ficar refém desses acontecimentos. Tudo acontece para que você tenha um aprendizado.

Leão
Não se envolva em desentendimentos ou polêmicas que não te dizem respeito. É preciso escolher bem as suas batalhas e delegar algumas atividades para pessoas de confiança.

Virgem
Delegue atividades para pessoas de confiança para que você não se sinta com uma sobrecarga. Saiba que imprevistos podem acontecer e são necessários para que você estimule a sua criatividade.

Libra
Procure fazer mais exercícios, principalmente se for ao ar livre para exercitar a sua criatividade. Evite se automedicar, se sentir qualquer coisa, procure um médico para te orientar.

Escorpião
Ainda há uma boa dose de intrigas e confusão no ar, te causando frustração. Exercite a sua abstração e evite ter diálogos muito profundos, é preciso ter calma.

Sagitário
Não se magoe com contratempos que possam acontecer na sua vida familiar e nem deixe que esses acontecimentos interfiram na sua vida profissional. Seja mais humilde com as suas expectativas.

Capricórnio
Controle a sua mente agitada e a ansiedade. Saiba delegar algumas atividades para pessoas que você confia. Não é possível ter sempre o controle de todas as coisas e todas as pessoas.

Aquário
Mantenha distância de conflitos que envolvam fofocas ou intrigas sem embasamento. Observe os fatos e tenha em mente que você nem sempre precisa escolher um lado e tomar partido na briga.

Peixes
Atmosfera de brigas em parcerias ou associações, seja em qual área for. Tenha um pouco mais de tolerância e objetividade ao analisar as situações antes de tomar uma decisão.

_____
GABU CAMACHO é tarólogo e astrólogo energético. Siga @gabucamacho nas redes sociais para ficar por dentro de tudo ou envie um e-mail para [email protected]