Search
quinta-feira 2 maio 2024
  • :
  • :

SOS da CCR NovaDutra atendeu mais de 2 mil usuários

SOS da CCR NovaDutra atendeu mais de 2 mil usuários

Um levantamento realizado pela CCR NovaDutra aponta que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado da Proclamação da República. Dos 2.119 atendimentos realizados pela equipe do SOS Usuário entre zero hora de quarta-feira (14/11) e a meia-noite de domingo (18/11), 47% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.
Nos dias de feriado da Proclamação da República, as estatísticas contabilizaram 2.119 atendimentos a usuários que utilizaram a via Dutra. Deste total, 995 foram em decorrência de problemas mecânicos. Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (238 atendimentos) e pane seca (115 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos durante o feriado da Proclamação da República
Pane mecânica: 995 atendimentos
Pneu furado: 238 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 115 atendimentos
Superaquecimento do motor: 94 atendimentos
Bateria descarregada: 62 atendimentos
Pane elétrica: 38 atendimentos
Além dos atendimentos, a CCR NovaDutra informa o balanço de acidentes ocorridos na via Dutra durante o feriado.
Os números são do período compreendido entre a zero hora de quarta-feira (14/11) e a meia-noite de domingo (18/11), cinco dias e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro) com o comparativo do período do feriado de Corpus Christi de 2018, com mesmo número de dias.
Acidentes: 114
Feridos: 42
Mortos: 3