Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Garoto realiza sonho de ter uniforme da EcoTaubaté

Garoto realiza sonho de ter uniforme da EcoTaubaté

Henzo, de 4 anos, recebeu o presente dos agentes que realizam a coleta em sua rua

O pequeno Henzo, de 4 anos, tem um compromisso toda segunda, quarta e sexta, quando é realizada a coleta de resíduos da rua onde mora, no bairro do recanto dos Coqueirais. Ele aguarda com ansiedade a chegada do caminhão e dos agentes de limpeza, para quem sempre tem uma garrafa de água para oferecer.

Fã do trabalho dos agentes, Henzo tinha o sonho de ter um uniforme igual ao deles. E este sonho foi realizado. No último dia 26, ele recebeu, da mão dos amigos da limpeza, o seu tão sonhado uniforme, feito especialmente para ele.
“Ele ficou muito feliz com o uniforme. Foi como um presente de aniversário. Ele faz 5 anos no próximo dia 29 e pediu a festinha com o tema da EcoTaubaté e a presença dos amigos coletores”, disse Thiago Barraos, pai de Henzo.

É muito satisfatório ver o reconhecimento do trabalho da nossa equipe pelos olhos de uma criança. O Henzo tem um grande carinho pelos coletores e valoriza o trabalho de limpeza, certamente, um exemplo para todos. Ficamos muito felizes em poder realizar este desejo dele de ter um uniforme da EcoTaubaté”, afirma Germano Arraes, gestor da empresa.