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quinta-feira 9 maio 2024
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Escolas do Trabalho oferecem curso de atendimento telefônico

Escolas do Trabalho oferecem curso de atendimento telefônico
As Escolas do Trabalho da Prefeitura de Taubaté, em parceria com o Senai, oferecem um curso de atendimento telefônico. As aulas acontecem de forma remota  pelo Centro Senai de Tecnologias Educacionais no formato de Ensino a Distância (EAD).
Durante a pandemia do coronavírus, o atendimento telefônico acompanhou o crescimento dos serviços de delivery. Esse curso vem atender as  necessidades de quem precisa de uma oportunidade de trabalho, assim como empresários e comerciantes que têm utilizado esse recurso para as vendas.
A inscrição já está disponível no link: https://forms.gle/nQK83suAdVvyEzah8.  O interessado vai preencher o formulário de inscrição, fornecendo seus dados pessoais, e-mail, telefone para contato  e endereço (não será necessário o envio dos documentos). Assim que concluir  o preenchimento, é só clicar em enviar que automaticamente receberá por e-mail o formulário preenchido. O formulário será encaminhado ao Senai. Quem atender os pré-requisitos deve receber em sete dias pelo Senai um e-mail com o  login de acesso à plataforma do curso.
Pode participar quem tiver concluído o 4º ano do ensino fundamental, idade mínima de 14 anos e ser morador de Taubaté. Ex-alunos, alunos e funcionários das Escolas do Trabalho estarão participando desse projeto de formação profissional.
Quem possui  computador e internet  consegue ter acesso ao curso. Cada turma terá, em média, 50 alunos e o curso terá início assim que ocorrer o fechamento de cada grupo.
O aluno terá um prazo de 21 dias para fazer o curso. Quando concluir, poderá retirar o seu certificado na Escola do Trabalho Jaboticabeiras II, que fica na Av Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.  Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3622-1170.

 Sobre o curso:

Visa desenvolver competências que permitam ao profissional realizar e
apoiar, via telefone, as ofertas de produtos e serviços, bem como compartilhar as boas práticas no atendimento ao cliente. A carga horária é de 20 horas, com vagas ilimitadas. No conteúdo programático, constam os seguintes temas: Como atender uma chamada externa, Conhecendo o cliente, Concluindo o atendimento e Cuide de você.