E lá vamos nós para mais um lançamento de livro, momento mágico na vida de todo Escritor. Vamos para a 6° publicação e, com certeza, não vai ficar por aí.
E como é bom escrever livros, podem ser de terror, de ficção científica, um romance policial, de aventuras aquáticas, de seres extraterrestres e até mesmo, para aqueles que tem a competência (que não é o meu caso), um livro de poemas ou poesias. Escrever, sonho de muitos e, infelizmente, realização de poucos.
Adoro escrever livros, contos, músicas e minha coluna no Jornal “Diário de Taubaté”. Vários livros publicados, tenho o dobro em livros prontos que ainda não foram publicados e outros tantos que estou escrevendo.
Me considero um privilegiado por escrever, fazer meus leitores sonharem, se alegrarem, se aterrorizarem e até chorarem. Os levo para viagens inesquecíveis e aterrorizantes, como essa pela “Estrada de Zybellium”. E levo também para doces viagens, os levo para assustadores castelos ou para uma engraçada viagem nas costas de um simpático e divertido cavalinho alado, como em “Billy, o cavalinho alado”.
Posso dizer, sem querer ser mais do que realmente sou, que meus leitores também são privilegiados.
Em “Ovelha negra – A saga de um bandido”, presenciaram o desabrochar de um perigoso bandido. Tiveram a oportunidade de conhecer sua raiva incontrolável, sua frieza quando necessário, seu olhar gelado, suas explosões de violência, tiveram a oportunidade de conhecer a sua vida, sua inteligência e sua excepcional astúcia. Conheceram suas tristezas, decepções e seus amores.
Na triste história “Pandemia”, escrita e publicada naqueles momentos tão tristes que o mundo inteiro passou. Um retrato do que pode acontecer com a humanidade. Um cientista inteligente, louco, revoltado, retardado, insano, com uma extrema inteligência voltada para o mal, colocou o mundo inteiro em risco.
Na inacreditável e excepcional história de “Kandic & Levi – Os senhores da guerra”, o leitor se transportou para uma guerra dissimulada que acontece ao seu lado e que ele não vê ou prefere não ver. O leitor se empolgou, se emocionou, com os mais estranhos personagens. Trama intrigante e inteligente, que levou muitos a ler o livro em dois ou três dias. E, olha só, esse é apenas o primeiro livro da trilogia Kandic & Levi. Vem mais por aí. Muito mais…
E agora vem a viagem para esse terrível planeta chamado Zybellium.
Estrada para Zybellium, um livro elétrico, assustador, aterrorizante, que vai deixar você arrepiado. Sem contar que quando estiver em uma estrada qualquer, vai ficar apavorado com a possibilidade de, a qualquer momento, encontrar um portal e seguir direto para outro planeta, outra dimensão.
Você quer encontrar um portal?
Zybellium, planeta saído da minha imaginação direto para assustar você. Zybellium, o planeta cheio de monstros aterrorizantes e seres violentos. Um planeta, onde humanos são escravizados e humilhados até a morte.
“Estrada para Zybellium”, mais uma bela e louca viagem do escritor J. Robson J.
Adquira seu exemplar pelo site https://flyve.com.br/inicio
Estrada para Zybellium. Convido você para essa viagem.