A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta pela Câmara de Taubaté para investigar a atuação da ABC Transportes no município solicitou à Prefeitura cópia do contrato com a prestadora de serviços.
O anúncio foi feito pelo presidente da CPI, Guará Filho (PR), durante a sessão de 23 de abril. Segundo ele, essa solicitação foi o pontapé inicial da investigação.
O requerimento de abertura da CPI, nº 338, foi aprovado em 19 de março. O prazo para a apresentação do relatório é de 90 dias, podendo ser prorrogado. O documento aponta falhas na prestação de serviço, tais como atrasos das linhas, incompatibilidade de horários com o aplicativo CittaMobi, falta de abrigos, má conservação dos veículos, falta de cordialidade de alguns funcionários e superlotação em horários de pico.
Integram a CPI, além de Guará, os vereadores Dentinho (PV) e Graça (PSD), e são suplentes os vereadores Jessé da Silva (SD) e Vivi da Rádio (PSC).
CPI solicita contrato entre Prefeitura de Taubaté e ABC
abr 25, 2018Bruno FonsecaTaubaté0Like
Previous PostMutirão carcerário deve atender 50 mil presos até setembro
Next PostInstituto MRV realiza treinamento com os vencedores da Terceira Chamada Pública de Projetos do Programa Educar para Transformar