Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

“Brasil Despedaçado” apresenta soluções para crescimento do Brasil

“Brasil Despedaçado” apresenta soluções para crescimento do Brasil

Título é um lançamento da Editora Novo Século e aborda dificuldades sociais dos brasileiros

As dificuldades sociais dos brasileiros viraram tema de livro na obra “Brasil Despedaçado”. O título é um dos mais recentes lançamentos da temática e traz o retrato de diversos setores do país, como infraestrutura de transportes, empregabilidade e Poder Judiciário.
O livro foi escrito pelo advogado Cloves de Souza, mesmo autor de “Excelências Bandidas – O Império da Corrupção no Brasil”.
Nesta obra, lançada pela editora Novo Século, o autor aborda soluções às adversidades da vida social no Brasil, como a aglutinação de pequenos municípios, extinção das justiças Eleitoral e Trabalhista, além de construção de ferrovias de alta velocidade que liguem todas as capitais do país.
“Senti a necessidade de cooperar com meu país ao apresentar propostas que possa nos tirar de um atraso centenário. Conheço cada problema brasileiro, sempre fui inquieto, não posso me calar diante de tanto sofrimento e sem perspectivas de melhoras”, explica o autor. Cloves acredita que os problemas apresentados em sua obra são agravados pela falta de visão política de quem comanda o destino do Brasil.
Com uma visão geral sobre os gargalos que impedem o crescimento do país, o livro aponta, também, como o Brasil poderia ter uma efetiva participação no comércio mundial. Outras áreas como turismo e locomoção mais segura fazem parte da narrativa. “O leitor poderá ter uma visão geral sobre diversos problemas crônicos desse imenso país, e, claro, as propostas de mudanças para cada um deles”, acrescenta Cloves.
A obra está disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, pelo preço sugerido de R$ 34,90.