Search
quinta-feira 18 Janeiro 2018
  • :
  • :

YNOVA, em franca expansão em Logística na região

Com a união de profissionais empreendedores, com visão de futuro e grande experiência no segmento de transporte (inclusive cargas especiais), logística, distribuição e armazenagem, nasceu uma organização com um novo conceito de soluções integradas.
Trata-se da Ynova, empresa sediada em Pindamonhangaba, dirigida por dois novos empresários, Lauro Martins e Temer Saad, que já vêm se destacando no segmento.
Para Lauro Martins, “o mercado demanda, hoje e cada vez mais eficiência de seus operadores e não há espaço para amadorismo ou operações que não superem as expectativas dos clientes”.
A YNOVA tem sua sede às margens da rodovia Presidente Dutra na altura do KM 92, em Pindamonhangaba, e conta com filial em Taubaté, estrategicamente localizada em frente à maior montadora da cidade, onde está montado o armazém dotado de infraestrutura para atividades de crossdocking e distribuição para todo Vale do Paraíba. Possui também um armazém localizado em Guarulhos, para consolidação de cargas e distribuição na capital paulista. Tem uma frota própria de veículos, formada por utilitários e caminhões de grande porte.
“Temos a intenção de atuar realmente com foco no cliente. Percebemos que existem muitos players no mercado, porém poucos que efetivamente se colocam no lugar do seu cliente, propondo soluções que atendam aquela demanda específica com o custo x benefício adequado” diz Temer Saad, que recentemente passou a compor o quadro societário da empresa.
Lauro e Temer possuem sólida experiência no mercado, atuam em serviços há mais de 14 anos tendo passado por empresas de médio e grande porte. Eles garantem que a decisão de empreender ocorreu em função de enxergarem um nicho de atuação não atendido pelos atuais provedores de serviços.
No Brasil de hoje, com muitos obstáculos econômicos, a Ynova é uma empresa em franco desenvolvimento, com grande experiência no transporte de cargas e cuja qualidade dos serviços já a faz ter um grande número de clientes em todo o país. Já chegamos aos estados do Rio e Minas, querendo avançar mais ainda”.