Search
quinta-feira 18 Janeiro 2018
  • :
  • :

Vôlei Taubaté abre disputa em busca do tri

Equipe inicia competição com portões abertos para a torcida; partida válida pela fase classificatória será contra o Minas Tênis Clube


O Ginásio do Abaeté estará com os portões abertos para a torcida do Vôlei Taubaté, hoje, terça-feira, dia 9, às 20h, para o início da edição 2018 da Copa do Brasil Masculina contra o Minas Tênis Clube. O Ginásio está localizado na Rua Deli Tabchoury, nº 499 – Parque Senhor do Bonfim. Em busca do tricampeonato, esta será a primeira partida do ano após o recesso de final de ano.
A equipe foi campeã da competição nas temporadas 2015 e 2017. Disputado em forma de jogos eliminatórios únicos, a Copa do Brasil reunirá os sete melhores times do primeiro turno da Superliga. Entre eles estão: o Sada Cruzeiro (MG), Sesc RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Minas Tênis Clube (MG), Corinthians-Guarulhos (SP) e Vôlei Renata (SP).
Com início hoje a fase final será sediada pelo Sesi-SP, que já está garantido na semifinal e, por isso, o time de Campinas (SP), que é o sétimo, entra na competição. Os três times vencedores da primeira rodada se juntarão ao Sesi-SP para a disputa das semifinais no dia 25 de janeiro. A grande decisão acontecerá no dia 27 de janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Jogos
Fase classificatória
09/01 (terça-feira):
· Sesc RJ x Corinthians-Guarulhos (SP), às 17h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

· EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

· Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no Riacho, em Contagem (MG).

Semifinais
25/01 (quinta-feira)

Final
27/01 (sábado)
A equipe do Taubaté é patrocinada pela CCR NovaDutra por meio do Instituto CCR, via Lei de Incentivo, desde o ano de 2014.