Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté Shopping presenteia clientes com bolsa ecológica

Taubaté Shopping presenteia clientes com bolsa ecológica

A cada R$50 consumidos na feira de produtos orgânicos, os clientes têm direito a uma bolsa ecológica para carregar suas compras
Sucesso desde o início, a “Eco Feira” conquistou o público e já está na agenda semanal dos clientes do Taubaté Shopping. Todas as quartas-feiras, das 8h às 20h, produtores da região estão no estacionamento do centro de compras com frutas, legumes e verduras – todos orgânicos. Em julho, o cliente que realizar compras acima de R$50 vai levar para casa uma exclusiva eco bag do shopping.
Para garantir sua bolsa, o cliente tem que realizar as compras na feira e retirar o brinde no próprio local. A promoção é cumulativa, ou seja, o comprador pode adquirir certo valor de produtos em um dos dias e voltar no outro para realizar mais compras e, assim, ganhar a eco bag. Cada cliente poderá adquirir no máximo até duas sacolas no dia da compra. A promoção é válida nos dias de funcionamento da feira (12, 19 e 26 de julho) ou até durarem os estoques.
A Eco Feira procura valorizar os produtores da região e incentivar o mercado dos orgânicos. Com abrangência em toda a região do Vale, a feira oferece produtos cultivados de maneira natural, livre de produtos químicos e agrotóxicos, além de produtos de fabricação caseira. A feira acontece semanalmente, as quartas, no estacionamento do shopping, próximo à entrada do boliche.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.