Search
sábado 17 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Taubaté encerra preparação e viaja para enfrentar o Sertãozinho

Taubaté encerra preparação e viaja para enfrentar o Sertãozinho

Depois de estrear com vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, diante do Água Santa, o Taubaté volta à campo já neste sábado, quando viaja para enfrentar o Sertãozinho, fora de casa.
Ontem,sexta-feira, o elenco Alviazul encerrou sua preparação, em treino comandado pelo técnico Alberto Félix, que deu ênfase em bolas paradas e marcação. Nesta tarde, a equipe pega estrada para o primeiro jogo longe do Joaquinzão.
Para o volante Marcel, titular na vitória contra o Água Santa, o Burro da Central precisa manter a postura. “O time está confiante, focado, vibrante. Conseguimos ganhar de um elenco que vai brigar junto com a gente pela classificação”, afirmou o camisa 8. “Agora é continuar o foco, mesma intensidade, mesma união que o grupo demonstrou. Sabemos da obrigação deles de sair pro jogo, e vamos focar em tudo que treinamos e buscar um bom resultado”, completou.
O adversário vem de uma derrota na primeira rodada, diante da Penapolense, em Penápolis. O adversário do Burro deste sábado foi derrotado por 2 a 1.
A partida entre Sertãozinho e Taubaté está marcada para às 19h deste sábado, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.