Search
sábado 24 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Sincovat tem 55 vagas de estágio para estudantes da região

Sincovat tem 55 vagas de estágio para estudantes da região

As oportunidades são para alunos do ensino médio e superior das cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, São José dos Campos e Ubatuba
A central de estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) está com 55 vagas de estágio abertas na região. As oportunidades são para alunos do ensino médio e superior.
Em Taubaté, são 25 vagas, sendo 16 para alunos do ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de estoquista, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, de cobrança, de telemarketing e auxiliar de reposição. Já para o ensino superior, são 9 oportunidades distribuídas para os estudantes de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Educação Física.
Em Pindamonhangaba, são 7 vagas, sendo 3 para o ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de estoquista, de atendimento e de reposição. Ainda há 4 oportunidades para os alunos de Administração e Publicidade e Propaganda.
Em Caçapava, são 4 oportunidades para alunos do ensino médio, sendo todas para o cargo de auxiliar de atendimento.
Em São José dos Campos, são 11 vagas, sendo 8 para alunos do ensino médio para os cargos de auxiliar de estoquista, auxiliar de comércio, de atendimento e de reposição. Já para o ensino superior, são 3 vagas distribuídas para os alunos de Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing.
Em Ubatuba, são 8 oportunidades, sendo todas para alunos do ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de estoquista, de comércio, auxiliar de atendimento, de telemarketing e auxiliar de reposição.
Os alunos interessados podem obter mais detalhes através do site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio do currículo para o email [email protected] com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones 3631-2529 ou 3011-0842, ou ainda também pelo Whatsapp, no telefone 98892-0696.