Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Série | Projeto cultural “Revendo Taubaté” busca patrocinadores

Série | Projeto cultural “Revendo Taubaté” busca patrocinadores

Desde o ano passado a Rever Produções vem produzindo uma série de documentários sobre pontos turísticos e históricos da cidade de Taubaté. E para que eles possam dar continuidade ao trabalho, a produtora esta em busca de patrocinadores.
Em agosto de 2017, a Rever Produções iniciou a produção de documentários, para o projeto “Revendo Taubaté”, onde é apresentada em cada um deles a história de um ponto turístico e histórico da cidade. E desde então já foram publicados três documentários “Santuário Santa Teresinha”, “Convento Santa Clara” e “Sítio do Picapau Amarelo”, e mais dois vídeos bônus, o “Cavarucanguera” e “Hymno à Santa Teresinha – Maestro Fêgo Camargo”, todos disponíveis no site da produtora.
Juntas as publicações já alcançaram mais de 50 mil visualizações. E para o mês de fevereiro já está programado o lançamento de mais dois documentários.
O primeiro será sobre a lendária “Bica do Bugre”, e o segundo já confirmado com a diretoria do Burro da Central, e será sobre o estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão.
E para que a produtora possa dar continuidade a esse trabalho, a equipe está em busca de patrocinadores para os projeto serem produzidos.
Os investimentos variam de R$ 300,00 a R$ 1.200,00. É possível obter mais informações sobre as opções de patrocínio e parceria pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone celular (12) 98181-9892.