Search
sábado 24 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Seja Digital continua distribuição de kits gratuitos para TV digital em Taubaté

Seja Digital continua distribuição de kits gratuitos para TV digital em Taubaté

Famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram a antena digital e o conversor devem ligar para 147 ou acessar sejadigital.com.br/kit
O desligamento do sinal analógico de TV foi concluído em 17 cidades do Vale do Paraíba, Atibaia e Bragança Paulista no último dia 17 de janeiro e, agora, a população já pode assistir aos seus programas favoritos com a qualidade digital. Mesmo com o fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de baixa renda. No total, mais de 150 mil kits já foram distribuídos nas 19 cidades, sendo mais de 18 mil kits só em Taubaté.
Com a continuidade da distribuição, a Seja Digital reafirma seu compromisso em não deixar ninguém para trás. A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de agosto e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de baixa renda devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos.“Esperamos que as famílias de baixa renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”, afirma Carla Reis, gerente regional da Seja Digital.
Os 19 municípios que tiveram o sinal analógico de TV desligado em 17 de janeiro foram: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.