Search
sábado 27 maio 2017
  • :
  • :

Pe. Rodrigo Natal faz Show Piano, Voz & Oração no Taubaté Shopping

Padre Rodrigo Natal reúne fieis no Taubaté Shopping, no dia 31 de março, sexta-feira, a partir das 19h30, no espaço próximo ao cinema, no 2° piso. Ele fará o pocket show intitulado “Piano, Voz & Oração”, onde canta suas canções já conhecidas, faz a oração do Terço da Misericórdia e autografa seu novo livro “365 dias com a Divina Misericórdia”, das editoras Petra e Canção Nova. A obra recém-lançada propõe guiar 2017 com orações diárias à Divina Misericórdia. E leva o leitor a experimentar, todos os dias, o conforto e a alegria de saber-se amado e perdoado por Jesus, independentemente das circunstâncias e fraquezas que vive, a fim de crescer na fé, na esperança e na caridade.
Neste livro, há lições diárias retiradas dos escritos de Santa Faustina Kowalska. A obra é a companhia ideal para as pessoas que desejam experimentar o alívio dos fardos de cada dia, conforme prometeu o próprio Jesus.
No início do século XX, o próprio Jesus fez diversas aparições a Santa Faustina Kowalska para revelar-lhe as maravilhas de Sua misericórdia e as inúmeras graças que jorram sobre nós de seu maravilhoso Coração. Quase um século depois, a devoção à Divina Misericórdia já é uma das mais populares do mundo, tendo encantado papas como São João Paulo II, Bento XVI e Francisco. No Brasil, não há uma só paróquia em que não se reze com frequência o Terço da Misericórdia pelas almas daqueles que mais necessitam.
Com um projeto gráfico diferenciado, o livro foi pensado para quem deseja conservar no coração, a cada dia do ano, o conforto e a esperança que nascem das mensagens de Jesus Misericordioso. Com reflexões da própria Santa Faustina, bem como de outros santos e papas que se deixaram guiar pela compaixão de Cristo, estas páginas certamente levam a um crescimento interior que apenas o Céu pode proporcionar.

Sobre o autor

Padre Rodrigo Natal nasceu em Cachoeira Paulista, São Paulo, em 25 de dezembro de 1978. Desde muito cedo começou a frequentar a igreja, participando de grupos de jovens e ministrando música; aos 19 anos entrou para o seminário. Graduou-se em filosofia e teologia na Faculdade Dehoniana e fez pós-graduação em Comunicação na PUC/SP e Irmãs Paulinas. Desde 2005, atua como pároco da Paróquia São Sebastião, Diocese de Taubaté (SP). Devoto e divulgador da Divina Misericórdia, Pe. Rodrigo é autor de livros devocionais e de espiritualidade, além de pregar em encontros e participar de programas nas emissoras católicas. Tem três CDs gravados, sendo o mais recente “A vitória é nossa”, pela Gravadora Canção Nova, com canções de esperança e vitória pela fé. Como pároco, desenvolve trabalhos pastorais e de evangelização para grandes ajuntamentos de fiéis. Semestralmente organiza em sua comunidade o “Poderoso Cerco de Jericó”, uma sequência de sete noites de oração e missas, que chega a atrair mais de 40 mil pessoas. Em 2017, completa doze anos de sacerdócio.