Search
sábado 24 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Escritora lança livro sobre a busca ao propósito de vida e participa de bate-papo no Taubaté Shopping

Escritora lança livro sobre a busca ao propósito de vida e participa de bate-papo no Taubaté Shopping

Noite de autógrafos celebra a primeira obra da ex-workaholic Jussara Souza


Quem nunca teve problemas no relacionamento? A história de “Os opostos se distraem”, que será lançado dia 19 de janeiro, no Taubaté Shopping, parte desse tema. A personagem está em busca de salvar seu casamento e acaba encontrando o melhor dela mesma nessa caminhada.
Na obra, a autora conta como, em meio a uma crise no casamento, encontrou sentido para a vida com a ajuda do yoga, meditação, alimentação saudável e afirmação positiva. Largou o emprego consolidado, mudou os hábitos diários, salvou seu relacionamento e, o mais importante, se deparou com o seu verdadeiro propósito de vida. Em uma narrativa divertida, Jussara leva os leitores a buscarem seus propósitos.
O lançamento do livro “Os opostos se distraem” acontece dia 19 de janeiro, às 19h, na Livraria Leitura. Na ocasião haverá um debate com a autora, Jussara Souza, seguido do espaço para autógrafos, com a presença de convidados especiais: Alessandra Gabriel, terapeuta holística, Flávia Santos, instrutora de Yoga, e Marcelo Françoso, o marido da autora.

Sobre Jussara Souza
Baiana de nascimento e mineira de coração, como ela mesma se define. A ex-workaholic e atual escritora Jussara Souza é formada em administração, pós-graduada em controladoria e trabalhou por mais de 10 anos na área financeira de grandes empresas. Em 2015, com dúvidas no relacionamento e no trabalho, decidiu dar uma guinada na sua vida e dessa mudança surgiu o livro “Os opostos se distraem”. Mãe de dois cães vira-latas a escritora constantemente se vê engajada em alguma ação social, natural para quem tem como principal objetivo, ajudar pessoas.
Em seu canal no YouTube, Jussara dá dicas de bem-estar e equilíbrio, como: meditação, terapia ayurvédica, boa alimentação para o corpo, mente e alma. Seus vídeos são descontraídos, com uma comunicação simples e gostosa, com aquele toque todo especial; Paixão pela vida!