Search
sábado 24 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Câmara de Taubaté retoma sessão no dia 5

Câmara de Taubaté retoma sessão  no dia 5

No dia 5 de fevereiro, a primeira segunda-feira do mês, a Câmara de Taubaté retoma as sessões plenárias, com a votação de projetos de leis e o pronunciamento dos vereadores na tribuna.
O recesso parlamentar, conforme estabelece a Lei Orgânica do município, acontece entre 16 de dezembro e 31 de janeiro e durante o mês de julho.
É válido somente para a realização de sessões, ou seja, as atividades administrativas e os gabinetes permanecem em funcionamento durante este período.
O horário da sessão ordinária permanece às segundas-feiras, a partir das 14h30. Todo cidadão é convidado a participar da sessão, acompanhando as atividades diretamente no Plenário Jaurés Guisard.
Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canal 4 da Net, site, aplicativo para celular e redes sociais Youtube e Facebook.
A Câmara divulga a ordem do dia, contendo os projetos que serão votados, na sexta-feira anterior à sessão. A Assessoria de Imprensa disponibiliza ainda, na manhã de segunda-feira, a Pauta Explicada, detalhando os projetos que serão votados no dia.