Search
quinta-feira 18 Janeiro 2018
  • :
  • :

Balcão de Empregos fecha 2017 com 1.051 vagas geradas

Balanço do Balcão de Empregos de Taubaté indica que o município encerrou o ano de 2017 com a geração de 1.051 postos de trabalho


De acordo com o balanço, o setor do comércio corresponde pela maior parte das contratações, cerca de 70% do total do ano. O setor de construção foi o que menos contratou no ano passado em Taubaté.
Com o lançamento do programa Acelera Taubaté, a expectativa é de que ocorra um impacto direto no setor da construção em 2018, com a captação de mão de obra para a mobilização dos canteiros e o início das obras. Cerca de 200 empregos diretos devem ser gerados nesta primeira fase do programa.
Para se cadastrar no Balcão de Empregos é necessário apresentar RG, CPF (ou CNH), comprovante de endereço e carteira de trabalho. A orientação é que o cadastro seja sempre atualizado para gerar mais oportunidades ao candidato.
O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e as vagas são atualizadas constantemente no site da prefeitura: http://www.taubate.sp.gov.br/empregos/relacao-de-vagas-balcao-de-empregos/.
A unidade está localizada no Emprega Taubaté, na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/n, Centro (piso superior da Rodoviária Velha).