Search
quinta-feira 18 Janeiro 2018
  • :
  • :

Abertas inscrições para 12º Concurso de Marchinhas de Quiririm

As inscrições para o concurso de marchinhas de Quiririm estão abertas e terminam no dia 16 de Janeiro de 2018

Candidatos podem se inscrever na Secretaria de Turismo e Cultura, situada na praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para a inscrição, é necessário levar cópias do RG e CPF do proponente, cópia do comprovante de residência, cópia do INSS ou PIS ou Pasep ou NIT. O candidato também deve apresentar dados bancários para preenchimento da ficha de inscrição, 2 CDs com gravação da marchinha inscrita com o nome da música na superfície do CD, 12 cópias da letra da música cifrada onde deve constar o(s) nome(s) do(s) autor(es), sendo a entrega da partitura com o arranjo da marchinha opcional e não substitui a necessidade da entrega da letra cifrada.
As marchinhas passarão pelo processo de seleção de acordo com os seguintes itens: letra, melodia e apresentação. As notas serão apresentadas pelos jurados, variando de 5,0 a 10,0 pontos. Para o desempate serão consideradas as maiores notas na seguinte ordem: letra, melodia e apresentação; caso continuar empate, será realizado um sorteio.
O concurso de marchinhas ocorrerá nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2018, no palco de eventos do distrito de Quiririm, na rua Coronel Marcondes de Mattos, s/nº. A fase eliminatória acontece no dia 8, a partir das 20h, com a apresentação das 20 músicas pré-selecionadas. No dia 9, também a partir das 20h, acontecerá a fase final, com as 10 músicas finalistas.