Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Dentinho pede atenção para a Praça Santa Terezinha

Dentinho pede atenção para a Praça Santa Terezinha

O vereador Dentinho encaminhou o requerimentos. O primeiro pede a implantação de um posto Turístico na Praça uma vez de sua localização central e também sua grande movimentação de famílias que fazem uso diário desta praça. Destacando assim nossas rotas turísticas existente em Taubaté, cito Sertões de Taubaté, além dos pontos Turísticos e museus existentes em Taubaté.
O Segundo pede a implantação de um posto policial na praça, domingo 12 março frequentando a praça com sua família o vereador estacionou o carro e foi comprar o lanche, ficando dentro do carro esposa e filhas, na volta seu carro estava infestado com cheiro de maconha e o relato da esposa e filhas que usavam tranquilamente, verificando notou que não tinha nenhum policial fazendo a ronda a pé, apenas uma viatura que fazia a ronda ao redor da praça.
Praça Santa Terezinha trata-se de um cartão postal de Taubaté, muito frequentado por famílias, crianças, idosos que ali fazem o seu lazer, é incabível não termos a Atividade Delegada da Policia neste local para coibir sim o uso de drogas, e também darmos mais segurança aos seus usuários, uma vez que o uso de drogas também se associa a violência/furtos e roubos. Então pedimos urgente das autoridades medidas para termos uma praça mais bonita em nossa cidade.




One thought on “Dentinho pede atenção para a Praça Santa Terezinha

  1. Andy Trevisan

    Esse Vereador tem me enchido de orgulho. Alguém que realmente se preocupa com a nossa cidade, e consequentemente, com a sensação de segurança de sua população eturistas, e com a boa divulgação de Taubaté.

Os comentários estão fechados.