Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté Vôlei está a uma vitória da semifinal da Superliga

Taubaté Vôlei está a uma vitória da semifinal da Superliga

Com duas vitórias na melhor de cinco, a Funvic Taubaté precisa de mais um triunfo sobre o JF Vôlei, nesta segunda-feira, dia 27, às 18h30, para garantir a vaga na semifinal da Superliga Nacional. O jogo será no ginásio do Abaeté.
Na quinta-feira, dia 23, os taubateanos venceram o time mineiro por 3 sets a 1 (25/15, 14/25, 25/18 e 26/24), contando com o apoio da torcida, em casa. Como já havia vencido o mesmo adversário, em Juiz de Fora, no primeiro jogo, a equipe de Cézar Douglas, está a apenas um passo de se garantir entre os quatro melhores do Brasil, como na última temporada.
A troca dos ingressos começa nesta sexta-feira, dia 24, na Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, das 8h30 às 18h, e na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, das 10 às 22h.
Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade do município. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e apresentar o CPF. Não serão aceitas trocas na hora do jogo e crianças de até quatro anos não precisam de ingresso.
A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Bauerfeind, Pró Imagem, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

Serviço:
Ao todo, serão disponibilizados “800 ingressos” para troca dos torcedores.

• Postos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400
– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400
• Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade;
• Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.